Se você já é cliente, acompanhe aqui como fazer para realizar as suas compras de forma prática e no seu tempo. Além disso, você terá acesso a uma plataforma personalizada com histórico de compras, clube de Pontos, notas fiscais, emissão de boletos e cadastramento de cartões. É você no mundo Asamed, acompanhando em tempo real o seu pedido, sendo avisado de produtos que chegaram no estoque, ficando por dentro das novidades e ofertas do mês.
1° PASSO
Para fazer o primeiro acesso na loja virtual clique em "Entrar na conta".
2° PASSO
Depois clique em "Ainda não tem senha de acesso?". Não se preocupe com a senha, neste momento será gerada uma senha temporária.
3° PASSO
Digite seu CNPJ ou CPF e clique em "enviar e-mail".
4° PASSO
Você receberá um e-mail com uma senha temporária.
ATENÇÃO:
Caso não tenha um e-mail cadastrado para acesso ao e-commerce aparecerá a mensagem a baixo:
FIQUE TRANQUILO(A)!
É só entrar em contato pelo WhatsApp que aparece no canto esquerdo do site que a gente pode te ajudar.
5° PASSO
Você receberá um e-mail com uma senha temporária. Preencha o seu CNPJ ou CPF e a senha temporária.
6° PASSO
Preencha a senha atual (temporária) e escolha uma nova senha de sua preferência.
7° PASSO
Refaça o acesso com sua nova senha.
8° PASSO
Pronto! Agora é só aproveitar todas as facilidades do nosso e-commerce. Clique aqui (vamos gerar um link) para saber mais sobre o painel do cliente.